GANHAR NA ROLETA - MÉTODO DE APOSTA TIER ET TOUT


Método para apostar na roleta Tier Et Tout


COMO USAR O MÉTODO TIER ET TOUT:
Esse é um método de aposta que necessita uma certa habilidade para o utilizar, mas quem consegue utilizar esse método de forma correta, triplica sua banca em pouco tempo.

É mais indicado utilizar esse método de aposta para roletas em jogadas na Área Externa da mesa de roleta ou na Área Externa Alta.

REGRAS:
1) O jogador define um objetivo. Por exemplo: ganhar 30 Fichas.

2) Escolhe um Valor Inicial para suas apostas que seja divisível por 3. Por exemplo: 9 Fichas.

3) O Jogador separar o Valor Inicial que ele determinou em 2 grupos de valores:
O Primeiro Grupo deverá conter 1/3 do Valor Inicial, no caso 3 Fichas.
O Segundo Grupo deverá conter 2/3 do Valor Inicial, no caso 6 Fichas.

4) O jogador na sua primeira jogada deverá apostar o valor de Fichas do Primeiro Grupo.

Consoante o resultado da roleta:

(A) - Se o jogador ganhar após a primeira jogada ou ganhar após ter perdido na última jogada:
Sua próxima aposta deverá ser de 1/3 do último Valor Inicial.

(B) - Sempre que o jogador ganhar de forma seguida:
Sua próxima aposta neste caso deverá ser de 2/3 do último Valor Inicial.

DETALHE PARA ESSA CONDIÇÃO:
Se o jogador perder, sua próxima aposta deverá ter o último Valor Inicial.
Mas se o jogador voltar a ganhar então ele deverá refazer o Valor Inicial, da seguinte forma:
Se o valor que o jogador ganhou não for um número divisível por 3, o jogador deverá encontrar o primeiro número menor que seja divisível por 3 mais próximo do valor que ele acabou de ganhar.
Por Exemplo: Se o jogador ganhou 20 Fichas, então seu novo Valor Inicial será de 18 Fichas.

Se o valor que o jogador ganhou já for um número divisível por 3, então este será seu novo Valor Inicial.

A partir desse novo Valor Inicial, o jogador volta a separar 2 grupos com 1/3 e 2/3 agora sobre o novo Valor Inicial e continua a realizar suas apostas, agora sobre esses novos valores.

Sua próxima aposta neste caso deverá ser de 1/3 sobre o novo Valor Inicial.
(C) - Sempre que o jogador perder na sua última jogada:
Sua próxima aposta deverá ser de 2/3 do último Valor Inicial.

(D) - Sempre que o jogador perder de forma seguida:
Sua próxima aposta deverá ter o último Valor Inicial.


EXEMPLO:
Vamos utilizar apenas apostas na Área Externa da roleta que pagam x2.

O jogador decide iniciar suas apostas com 9 Fichas.
Divide os 2 Grupos: 3 Fichas para o Grupo de 1/3 e 6 Fichas para o Grupo 2/3.

Sua primeira aposta deverá ser de 3 Fichas que é o valor do Primeiro Grupo de 1/3.
Se perder, então o jogador aposta na sua próxima jogada o valor de fichas do Segundo Grupo 2/3, que no caso seriam 6 Fichas.

Se o jogador voltar a perder, ele volta a apostar o último valor inicial definido, que no caso seriam 9 Fichas.
Se voltar a perder, o jogador volta a apostar 9 Fichas e repete esse valor sempre que perder

No caso, se o jogador ganhar logo na sua primeira aposta, então ele divide novamente seu lucro por 3 e forma 2 grupos novos, sendo o primeiro grupo composto por 1/3 das fichas ganhas e o segundo grupo composto por 2/3 das fichas ganhas. Se o valor ganho não for divisível por 3, deve-se encontrar o valor ganho para um número imediamente menor que seja divisível por 3. Por exemplo, se o valor ganho foi de 18, o próximo número imediatamente menor divisível por 3 é o 15. É a partir desse valor que serão feitas as próximas apostas. Sendo que para sua próxima aposta, deverá apostar 1/3 do valor ganho.

Caso o jogador ganhe na segunda aposta, ele repete o processoa anterior e assim sucessivamente.

Veja como ficariam as apostas se o jogador as iniciar com 9 Fichas e estiver a apostar na Área Externa da roleta:
Grupo com 1/3 = 3 Fichas,
Grupo com 2/3 = 6 Fichas.



CENÁRIO 1:
Jogada 1) Jogador aposta 3 Fichas e perde.
Jogada 2) Jogador aposta 6 Fichas e perde.
Jogada 3) Jogador volta a apostar 9 Fichas e se voltar a perder continua a apostar 9 Fichas até ganhar.


CENÁRIO 2:
Jogada 1) Jogador aposta 3 Fichas e ganha 6 Fichas.
O jogador redefine seu valor inicial para 6 Fichas e faz dois novos grupos. SENDO:
2 Fichas para o grupo de 1/3.
4 Fichas para o grupo de 2/3.

Jogada 2) Jogador aposta 2 Fichas e volta a ganhar dessa vez 4 Fichas.
O jogador redefine seu valor inicial para 3 Fichas e faz dois novos grupos. SENDO:
1 Ficha para o grupo de 1/3.
2 Fichas para o grupo de 2/3.

Jogada 3) Jogador volta a apostar 1 Fichas se voltar a ganhar o jogador volta a apostar o valor inicial de 9 Fichas e assim por diante.


CENÁRIO 3:
Jogada 1) Jogador aposta 3 Fichas e ganha 6 Fichas.
O jogador redefine seu valor inicial para 6 Fichas e faz dois novos grupos. SENDO:
2 Fichas para o grupo de 1/3.
4 Fichas para o grupo de 2/3.

Jogada 2) Jogador aposta 2 Fichas e perde.
Jogada 3) Jogador aposta 4 Fichas e ganha 8 Fichas.
O jogador redefine seu valor inicial para 6 Fichas e faz dois novos grupos. SENDO:
2 Fichas para o grupo de 1/3.
4 Fichas para o grupo de 2/3.

Jogada 4) Jogador aposta 4 Fichas e perde.
Jogada 5) Jogador aposta 8 Fichas e ganha 16 Fichas.
O jogador redefine seu valor inicial para 15 Fichas e faz dois novos grupos. SENDO:
5 Fichas para o grupo de 1/3.
10 Fichas para o grupo de 2/3.

Jogada 6) Jogador aposta 5 Fichas e perde.
Jogada 7) Jogador aposta 10 Fichas e perde.
Jogada 8) Jogador aposta 15 Fichas e volta a perder.
Jogada 9) Jogador aposta 15 Fichas e dessa vez ganha 30 Fichas.
O jogador redefine seu valor inicial para 30 Fichas e faz dois novos grupos. SENDO:
10 Fichas para o grupo de 1/3.
20 Fichas para o grupo de 2/3.

Jogada 10) Jogador aposta 10 Fichas e assim por diante.

VANTAGENS DO MÉTODO Tier Et Tout:
Dependendo do momento, se o jogador tiver pelo menos 2 vitórias seguidas, seu lucro será bem interessante. Vale a pena lembrar que esse método prevê que o jogador no final de uma sequência de jogadas na roleta, começe a jogar com o dinheiro do próprio casino e poderá ficar com um saldo no casino online no mínimo 3 vezes maior do que seu saldo inicial. Portanto ganhar na roleta com esse método é bem vantajoso e os riscos não são tão elevados.

DESVANTAGENS DO MÉTODO Tier Et Tout:
Podemos dizer que o método Tier Et Tout para ganhar na roleta é uma progressão negativa. Como tal, obter lucro na roleta com esse método depende da quantidade de vitórias. Se a quantidade de derrotas for maior do que o número de vitória, recuperar os lucros após várias perdas seguidas, será complicado.

AGRESSIVIDADE DO MÉTODO Tier Et Tout:
Pouco agressiva.

VÍDEO DO MÉTODO Tier Et Tout:
Visite o nosso canal no YouTube e procure por este vídeo: Método Tier Et Tout

UTILIZE O SPINATAQUE COM O MÉTODO Tier Et Tout:

Como esse método para ganhar na roleta é uma progressão negativa, ou seja, o apostador precisa apostar o dobro de 1/3 de seu saldo, não existe uma indicação do Spinataque que possa ser adaptada a esse método.

LEMBRE-SE:
Pode acontecer de o Spinataque indicar uma jogada e o jogador entrar em uma onde de perdas sucessivas. Fique atento a seu saldo, se notar que já perdeu mais de 6 ou 7 vezes na mesma jogada, talvés o melhor será assumir o prejuízo e cancelar a aposta sugerida. Não se esqueça, o Spinataque não é 100% seguro.

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Vale a pena lembrar que não estamos a nos importar com as JOGADAS, mas sim com o valor das apostas e não obrigatóriamente necessita repetir sempre a mesma jogada. É importante que se mantenha o mesmo tipo de jogada consoante o valor que ela paga. Se o jogador iniciou a sequência a apostar no pares que paga x2, ele pode mudar a jogada para os números vermelhos sem problema algum, mas caso decida apostar em uma linha por exemplo, então deve-se começar a sequência novamente.