GANHAR NA ROLETA - MÉTODO DE APOSTA Fibonacci


Método para apostar na roleta Fibonacci


COMO USAR O MÉTODO Fibonacci:
Leonardo Fibonacci foi o primeiro grande matemático Europeu da idade média. Nascido na Itália, Fibonacci foi reconhecido por serviços prestados a cidade onde vivia, principalmente em matemática contábil. A sequência de Fibonacci, é uma sequência de números inteiros, onde o número seguinte deve corresponder à soma dos dois anteriores.

Baseando-se neste princípio, não tardou para que os jogadores de roleta adaptassem esse método para gerenciar apostas com a intenção de recuperar valores perdidos em jogadas anteriores. Seguindo essa ideia, podemos dizer que o Método Fibonacci de apostas quando aplicado em uma roleta, tem o objetivo de recuperar rapidamente, saldos anteriormente perdidos.

Para utilizar este método, você irá precisar fazer anotações.

REGRAS:
1) Defina um objetivo para parar de jogar. Exemplo: Ganhar 20 Fichas ou recuperar seu saldo perdido.
2) Escolha um valor inicial para suas apostas. Exemplo: 1 Ficha.
3) Faça a primeira jogada com o valor inicial que você definiu, no caso, 1 Ficha.
4) Faça a segunda jogada com o mesmo valor, não importa o resultado da roleta.

Anote o valor apostado nas duas jogadas, no caso, sua anotação estará assim: ( 1,1 ). Daqui para frente:

Sempre que o jogador perder na última jogada:
O jogador soma o valor das suas duas últimas apostas, anota esse valor e aposta o resultado da soma na sua próxima jogada.

Sempre que o jogador ganhar na última jogada:
O jogador exclui ou risca os dois últimos valores anotados e soma o valor dos dois últimos números que restaram, anota esse valor e aposta o resultado da soma na sua próxima jogada.
Se restar apenas 1 número anotado, então o jogador repete o valor da sua aposta inicial.

Vamos simular 7 jogadas:
1º JOGADA: O jogador aposta 1 Ficha e anota esse valor.
Nesse ponto a anotação fica assim: 1.

2º JOGADA: O jogador volta a apostar 1 Ficha e anota esse valor.
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1.

3º JOGADA:
- Vamos imaginar que o jogador perdeu na sua jogada anterior, ou seja, na jogada 2.
O jogador soma o valor das suas duas últimas apostas, no caso (2), anota esse valor e aposta o resultado da soma.
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1 2.

- Vamos imaginar que o jogador ganhou na sua jogada anterior, ou seja, na jogada 2.
O jogador risca os dois últimos números e volta a apostar o valor inicial. No caso, (1)
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1 2.

4º JOGADA:
- Vamos imaginar que o jogador perdeu na sua jogada anterior, ou seja, na jogada 3.
O jogador soma o valor das suas duas últimas apostas, no caso (3), anota esse valor e aposta o resultado da soma.
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1 2 3.

- Vamos imaginar que o jogador ganhou na sua jogada anterior, ou seja, na jogada 3.
O jogador risca os dois últimos números e volta a apostar o valor inicial. No caso, (1)
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1 2 1.

5º JOGADA:
- Vamos imaginar que o jogador perdeu na sua jogada anterior, ou seja, na jogada 4.
O jogador soma o valor das suas duas últimas apostas, no caso (5), anota esse valor e aposta o resultado da soma.
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1 2 3 5.

- Vamos imaginar que o jogador ganhou na sua jogada anterior, ou seja, na jogada 4.
O jogador risca os dois últimos números, soma os dois últimos valores que restaram, anota e aposta o resultado. No caso, (2).
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1 2 1 2.

6º JOGADA:
- Vamos imaginar que o jogador perdeu na sua jogada anterior, ou seja, na jogada 5.
O jogador soma o valor das suas duas últimas apostas, no caso (8), anota esse valor e aposta o resultado da soma.
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1 2 3 5 8.

- Vamos imaginar que o jogador ganhou na sua jogada anterior, ou seja, na jogada 5.
O jogador risca os dois últimos números, soma os dois últimos valores que restaram e anota e aposta o resultado. No caso (3).
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1 2 1 2 3.

7º JOGADA:
- Vamos imaginar que o jogador perdeu na sua jogada anterior, ou seja, na jogada 6.
O jogador soma o valor das suas duas últimas apostas, no caso (13), anota esse valor e aposta o resultado da soma.
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1 2 3 5 8 13.

- Vamos imaginar que o jogador ganhou na sua jogada anterior, ou seja, na jogada 6.
O jogador risca os dois últimos números, soma os dois últimos valores que restaram e anota e aposta o resultado. No caso (3).
Nesse ponto a anotação fica assim: 1 1 2 1 2 3 3.

VANTAGENS DO MÉTODO Fibonacci:
A principal vantagem do Método de Fibonacci é que mesmo que um jogador tenha perdido várias vezes seguidas, bastam duas vitórias seguidas para ele recuperar todo seu saldo.

Um Exemplo:
Supondo que o jogador está a fazer jogadas que pagam x2, ou seja 1:1, e que já perdeu 9 vezes seguidas.

A anotação estaria assim:
1 1 2 3 5 8 13 21 34. Até aqui, a soma de seus gastos foi de: 88 Fichas.

Nesse ponto o jogador irá realizar sua décima jogada.
A anotação ficaria assim:
1 1 2 3 5 8 13 21 34 55. Seu gasto seria de: 143 Fichas.

Vamos imaginar que o jogador ganha ao apostar as 55 Fichas.
Seu lucro seria então de: 110 Fichas. Repare que mesmo com essa vitória, ele ainda não recuperou seu saldo.

Após essa última aposta suas anotações estariam assim:
1 1 2 3 5 8 13 21 34 55 34.

Para ter lucro, o jogador terá que realizar mais uma aposta.
Sendo que essa, será de 34 Fichas.

Ao ganhar novamente, o jogador acumularia mais 68 Fichas que somadas as 110 da vitória anterior, faria um total de 178 Fichas e descontando 34 Fichas de sua última aposta, o jogador ficaria com um saldo de 144 Fichas, que pagariam os valores gastos anteriormente e daria um lucro líquido de 1 Ficha.

Outra vantagem é que quando o jogador ganha na roleta, ele não precisa investir muito na sua próxima aposta.

DESVANTAGENS DO MÉTODO Fibonacci:
Esse método para ganhar na roleta requer uma banca relativamente alta e apenas é mais seguro o utilizar em apostas que pagam entre x2 e x3, acima disso, é inviável utilizar o Método de Fibonacci.
Claramente se o jogador tiver uma sequência de derrotas, recuperar suas perdas ficará um pouco complicado.
Por ser uma progressão que visa a recuperação de saldos, seus lucros são pequenos.

AGRESSIVIDADE DO MÉTODO Fibonacci:
Agressivo.

VÍDEO DO MÉTODO Fibonacci:
Visite o nosso canal no YouTube e procure por este vídeo: Método Fibonacci

UTILIZE O SPINATAQUE COM O MÉTODO Fibonacci:

Não existe uma jogada que o Spinataque indique que seja mais favorável para utilizar o método Fibonacci para ganhar na roleta. O melhor nesse caso é optar por outro método ou basear-se na sua experiência e seguir sua intuição.

LEMBRE-SE:
Não existe a necessidade de realizar todas as jogadas que o Spinataque indica para poder ganhar na roleta. Observe seu saldo, se for inferior a 100 fichas, o melhor é não realizar apostas multiplas. Vá no Modo Gráfico do Spinataque e clique sobre a jogada que não deseja realizar, assim tu irá economizar dinheiro ao jogar na roleta e o lucro será maior.

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Vale a pena lembrar que não estamos a nos importar com as JOGADAS, mas sim com o valor das apostas e não obrigatóriamente necessita repetir sempre a mesma jogada. É importante que se mantenha o mesmo tipo de jogada consoante o valor que ela paga. Se o jogador iniciou a sequência a apostar no pares que paga x2, ele pode mudar a jogada para os números vermelhos sem problema algum, mas caso decida apostar em uma linha por exemplo, então deve-se começar a sequência novamente.