GANHAR NA ROLETA - MÉTODO DE APOSTA ASM


Método para apostar na roleta ASM


COMO USAR O MÉTODO ASM:
Método de apostas ASM ou método de apostas ASMD, nada mais é do que uma sequência de apostas baseadas em cálculos de Adição, Subtração, Multiplicação e Divisão. Este método matemático tem diversas aplicações, inclusive pode ser utilizado para apostas em jogos de azar. Utilizar o método de apostas ASM para as roletas é bem simples.

REGRAS:
1) Defina um objetivo. Por Exemplo: Parar de jogar ao atingir 30 Fichas de lucro.
2) Escolha o valor da PRIMEIRA aposta.
3) O valor da SEGUNDA aposta deve ser igual ao valor da Primeira.
4) O valor da TERCEIRA aposta é a soma das duas primeiras apostas.

A Partir da Quarta jogada, será preciso observar o resultado da jogada anterior para poder determinar o valor da próxima aposta.

-> SEMPRE QUE O JOGADOR PERDER:
O valor da próxima aposta será a soma dos valores da PRIMEIRA aposta com a ÚLTIMA.

-> SEMPRE QUE O JOGADOR GANHAR APÓS TER PERDIDO:
O valor da próxima aposta é a soma dos valores da suas DUAS ÚLTIMAS apostas.

-> SEMPRE QUE O JOGADOR GANHAR 2x SEGUIDAS:
O valor da próxima aposta deverá ser igual ao valor da ÚLTIMA aposta.

Para tentar deixar um pouco mais claro, vamos representar a sequência de apostas dentro de parenteses. Por exemplo: (9,9,9,9). Veja o passo a passo:

Primeiro o jogador escolhe um valor inicial, vamos imaginar que seja 1 e faz sua primeira aposta. (1).

Independente do reusltado, ganhe ou perca, a segunda aposta do jogador deverá ter o mesmo valor que foi apostado na primeira jogada, no caso irá repetir o valor 1. (1,1).

Para determinar o valor da terceira aposta, o jogador não precisa se importar com o resultado. O valor da terceira aposta é sempre a soma da duas Últimas apostas no caso, 2. (1,1,2).

A partir da Quarta jogada é que começa o método ASMD propriamente dito.

A partir da quarta jogada:
- O jogador perde, sua próxima aposta será a soma dos valores da Primeira aposta mais a Última.
- O jogador ganha após ter perdido, ele aposta a soma dos valores das suas duas Últimas apostas.
- O jogador ganhar duas vezes seguidas, ele repete o valor da sua Última aposta.

Continuando ....
Até a Terceira jogada, as anotações de suas apostas estavam assim: (1,1,2).

Vamos imaginar que o jogador na sua Terceira jogada tenha perdido:
O valor da aposta para sua Quarta jogada deverá ser a soma do valor da Primeira aposta que foi 1, com o valor da sua Última aposta que foi 2. No caso, sua Quarta aposta será de 3. (1,1,2,3).

Supondo que o jogador na sua Terceira jogada tenha ganho:
O valor da aposta para sua Quarta jogada deverá ser igual ao valor da sua Última aposta, no caso 2, (1,1,2,2).

A Quinta jogada:
- O jogador ganha na sua Quarta jogada, o valor da sua Quinta jogada será a soma da suas duas Últimas apostas, no caso 4. (1,1,2,2,4).

- O jogador perde na sua Quarta jogada, o valor da sua Quinta jogada será a soma da sua Primeira jogada mais a Última. No caso, 5.(1,1,2,3,5).

A Sexta jogada:
- O jogador ganha na sua Quinta jogada, o valor da sua Sexta deverá ser igual ao valor da Última jogada, no caso 4. (1,1,2,2,4,4).

- O jogador perde na sua Quinta jogada, o valor da sua Sexta jogada será a soma da sua Primeira jogada mais a Última. No caso, 6. (1,1,2,3,5,6).

e assim sucessivamente...

Imagine que neste ponto o jogador tenha ganho 8 vezes seguidas, a sequência de apostas anotadas deverá estar assim: (1,1,2,2,4,4,8,8...). Neste exemplo, o jogador gastou 30 Fichas e ganhou na roleta 60 Fichas.

Se o jogador tivesse perdido na sua oitava aposta, sua sequência ficaria assim: (1,1,2,2,4,4,5,6...), e neste caso, o jogador teria gasto 25 Fichas e seu lucro na roleta teria sido de 50 Fichas.

RESUMO:
- A partir da Quarta jogada, sempre que o jogador ganha após ter perdido, ele soma o valor das suas duas últimas apostas. Se voltar a ganhar então o valor da sua próxima jogada é igual ao valor da última aposta.
- Se perder, o valor da sua próxima jogada será a soma dos valores da Primeira aposta mais a Última.

VANTAGENS DO MÉTODO ASM:
Ao decidir por utilizar o métdo de apostas ASM em uma roleta, o jogador tem controle sobre seus gastos e consegue fazer uma previsão de até 5 jogadas sem comprometer seu saldo, mantendo sua banca estável.

DESVANTAGENS DO MÉTODO ASM:
Não da para arriscar mais do que 5 vezes, dependendo da banca do jogador, se ele estiver a apostar em uma jogada na área externa da roleta, se ele perder após 4 vitórias seguidas, o valor a ser apostado na quinta vez, será superior a 30% do seu saldo ganho. Caso ele perca nessa quinta vez, será difícil recuperar o valor investido.

AGRESSIVIDADE DO MÉTODO ASM:
Baixa.

VÍDEO DO MÉTODO ASM:
Veja no YouTube como funciona o Método ASM: Método ASM ou ASMD

UTILIZE O SPINATAQUE COM O MÉTODO ASM:

Quando o Spinataque sugerir uma jogada que seja na área externa da roleta, como por exemplo: Números Pretos, Números Pares ou Dúzias e Colunas, ignore o valor da aposta que o Spinataque estiver a sugerir e aplique o Método ASM para ganhar na roleta. Em algumas situações o jogador poderá utilizar o método ASM de apostas, para as Linhas porém, é um pouco mais arriscado.

LEMBRE-SE:
Para jogar na roleta com maior segurança, o ideal é que possua um saldo mínimo no casino de 80 fichas ou o equivalente na moeda que estiver a jogar.

AINDA NÃO TEM O SPINATAQUE?
  Peça a Versão Gratuita    Encomende a Versão Completa 

Vale a pena lembrar que não estamos a nos importar com as JOGADAS, mas sim com o valor das apostas e não obrigatóriamente necessita repetir sempre a mesma jogada. É importante que se mantenha o mesmo tipo de jogada consoante o valor que ela paga. Se o jogador iniciou a sequência a apostar no pares que paga x2, ele pode mudar a jogada para os números vermelhos sem problema algum, mas caso decida apostar em uma linha por exemplo, então deve-se começar a sequência novamente.